Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    12 janeiro 2013

    Projeto 12 on 12


    Sei que mês passado,prometi um desenho melhor, mais pelo menos esse mês to postando no dia certinho, pra mim esse projeto esta sendo muito difícil  por que tinha um bom tempo que não desenhava algo alem de croquis, e botar a cabeça pra funcionar, e as mãos pra agir, esta sendo um tanto desafiador, mais também esta sendo muito prazeroso, porque estou conseguindo resultados que achei que não obteria, e não só para o blog mais para mim mesma, estou gostando dos desenhos,estou gostando, do meu comprometimento, eu geralmente não levaria muito a serio , e logo perderia o interesse, mais vo fazer de tudo pra isso não acontecer.
       Meu desenho não e tao original, mais como tempo vou melhorando isso, em fim, espero que gostem, gosto de trabalhar com edições também, então a primeira foto e editada e a segunda e a original.



         Com certeza o desenho da Bianca Franco esta muito mais criativo, confiram Desenho da Bianca. bjinhos 

    Um comentário: