Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    25 dezembro 2012

    projeto: 12 on 12

    Estou participando de um projeto bem legal chamado 12 on 12, onde 12 blogueiros vão postar 1 ou mais desenhos no dia 12, inspirado em algum assunto, o desse mês é moda, tá eu sei que hoje não é dia 12, mais é porque esse mês foi dia 22, e eu sei que tbm não é dia 22, mais é que tive um probleminha com meu pc e aí deu uma atrasada, não vaia contecer de novo, mais vamos aos desenhos?

    Esse mês foi bastante corrido, então os desenhos estão um pouco feios, mais vou caprichar na próxima, *--  mais tenho certeza que a pâmela capricho nos dela Blog







    Um comentário:

    1. Que lindos os seus desenhos! Eu desenho também, ou melhor, tento néh..
      Estou te seguindo *-*
      Tem uma mensagem de fim de ano lá no blog.. dá uma conferida e deixe o seu recadinho, vou amar lê-lo *-*
      Beijos,
      http://cenariumfashion.blogspot.com.br

      ResponderExcluir